28 setembro 2008

Crescimento


Hoje consegui “pegar” um pouco mais no nosso PA. Lendo os comentários feitos pela Professora Bea vejo a necessidade de desenhá-lo mais a partir de nós próprias, de nossas vivências. Colocamos um link no side bar intitulado Construção do Conhecimento no qual registraremos nossas aprendizagens sobre Pombos-correio. Porém penso que a maior aprendizagem se dá na troca entre nós alunas e com as professoras. Eu e a Cris nos propomos a gerar este pombo, então somos responsáveis por ele. Cris é mãe zelosa e confia em mim como participante da cria. Creio que esta troca será o coração do nosso projeto (se é que projeto tem coração!).
Falando nisso, estou bastante feliz em fazer, realmente, parte do grupo PEAD, já que antes não me sentia integrante. Por muito tempo não me permiti fazê-lo. Pensando assim, agradeço muito minha amiga Cris, colega que incentiva e ajuda a me colocar no prumo.

Um comentário:

Beatriz disse...

Camila, que desabrochar maravilhoso!! Bem Vinda ao PEAD!! Custastes a entrar no espírito mas quando o fez foi com a maior categoria!! E PA tem coração sim!! Aliás, o do PA de vocês está bombando a mil!! Um abração bem amoroso
Bea