15 setembro 2008

"Não tá morto quem peleia!"

"Não tá morto quem peleia", diz o antigo ditado e que me aproprio nesta noite fria.
Eu e minha estimada colega Cristina estamos em verdadeira "peleia" com o danado do imperialista Cmap, ao qual estou travando uma verdadeira batalha!! Ele não me aceita como usuária! Quem ele pensa que é??

Nesta semana de relembrar conflitos e revoluções me sinto militante da causa Peadiana. Neste momento gostaria de utilizar meu objeto de pesquisa – no caso, pombos correios – para que minha tarefa fosse finalizada com sucesso, que é o que se espera quando dispomo-nos a entrar numa batalha.

Espero, ansiosamente, que não seja necessário sevar novo mate antes de finalizar minha causa!

Ala puxa, tchê!

Um comentário:

Iris disse...

Olá, Camila

Reenviei por mail a informação necessária para poderes publicar no servidor do CMap.
Abra@os, Iris