18 outubro 2009

o fio da meada...

Nesta semana, dedicada à recuperação das atividades atrasadas, me senti muito aliviada e feliz por estar em dia com as atividades propostas pelo curso. Aproveitei esta semana para iniciar as leituras para os módulos seguintes e me organizar, pois o Davi está quase chegando!! Entrei na 35ª semana de gestação e não quero “perder” novamente o fio da meada do PEAD. Como havia postado na recuperação do semestre passado “Penso que as dificuldades de saúde que encontrei durante este semestre não foram empecilho para que mantivesse o blog atualizado e dinâmico, mas perdi o “fio da meada” e ficou bastante complicado resgatar a tempo algumas questões que precisam ser vividas enquanto acontecem”. Neste tempo estou vivenciando as coisas enquanto elas estão acontecendo e isto me faz construtora, juntamente com todos os outros participantes deste processo, que é o aprender e compartilhar experiências.

3 comentários:

Beatriz disse...

MARAVILHA!! Eu sempre lembro de ti te colocando como gestora da tua sala de aula. Agora te colocas como construtora que constrói com um grupo!! Valeu!!
Um abração
Bea

Colégio Érico Veríssimo disse...

Oi CAmila!

Como estão? Para quando é o bebê?

bjus,
Vanessa

mauranunes.com disse...

Oi Camila!! Bem, não preciso perguntar se está bem, pois vi na presencial que estás ótima, com teu bebê lindão, participando do pead ativamente! Aguardamos tuas reflexões por aqui,referentes ao estágio ok! Bjs para ambos! Maura - tutora do SI