11 agosto 2008

Início

Entitulo "Início" esta postagem porque penso que este é um novo começo para mim. Um novo início de curso, uma nova oportunidade de fazer melhor.
Para tanto, começo visualizando a organização da minha rotina:

http://profecamila.pbwiki.com/Tempo

Quando iniciei a reflexão sobre meu tempo... que surpresa! Pouco tempo para dedicar-me aos estudos, quase nenhum para cuidados pessoais e nenhum para lazer (sair, passear, namorar o marido, etc). Preciso urgentemente reorganizar minha vida para gerenciá-la melhor e ser mais feliz!

Acho que "Início" é um bom começo...

3 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Acho que INÍCIO é um ótimo título.Sabe que nos blogs que passei até chegar ao teu,todos fazem a mesma reflexão sobre o tempo,inclusive eu.Reorganização do tempo com urgênci para todos nós! :) Aproveito para desejar um bom início de semana para ti.Beijos,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

ops:urgência

Beatriz disse...

Camila ótimo que já estejas pensando em ajustes e modifcações. Esse é o tempo de tu estabeleceres metas e prioridades. Quando analisei tua tabela tb fiquei surpresa e preocupada. Mas tenho certeza de que vais conseguir uma nova proposta de distribuição do tempo.
Um abração
Bea