22 janeiro 2008

Enfim... a tecnologia!

Até que um dia a tecnologia chegou em minha casa...
olha que chique:

Estou com computador em CASA!!
E mais ainda... com BANDA LARGA!!

Bem, não é tão larga assim, pois seguidamente cai. O acesso é por modem da Claro. O sinal em minha casa não é muito bom, mas a empresa garantiu que o alcance será maior em breve.

Que legal!! Estou muito feliz por isso. Tenho certeza que esse "avanço tecnológico" melhorará meu desenpenho no curso do PEAD.


*Obs.: ainda está dificil de colocar imagens nas postagens.

2 comentários:

DENISE RIBEIRO MARTINS disse...

Camila, fico feliz com essa notícia, com certeza o teu desempenho no curso vai melhorar ainda mais, pois como cursar uma faculdade a distância sem tecnologia adequada?
Mal comparando,mas é como pedir para uma cozinheira cozinhar sem panelas ou utencílios, é inviável.
Parabéns, agora é só bola pra frente. Beijos.

Chaine Mello disse...

Que legal Camila!Fico feliz com a tua novidade! Estou revendo os blogger das colegas do nosso grupo, que fez a apresentação do portfólio e me deparei com essa notícia. Lembro que na tua fala ficou bem claro a tua dificuldade, pois não tinhas acesso a internet nem em casa, nem na escola. Bos sorte e bom proveito nesse novo semestre. Bjo, Chai!