28 novembro 2007
















Dois importantes fatos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Toda vez que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade.
(Andrew Carnegie a Napoleon Hill)



Lendo este pensamento vejo que me enquadro perfeitamente nele... Estou me esforçando bastante (assim como as demais colegas) para poder colocar em dia todas as atividades. E não só isso... para poder tirar o máximo proveito de todas as oportunidades que estão sendo colocadas em nossas vidas. Ainda não consigo... acho que preciso um pouco mais de tempo do que outros, mas estou no caminho! E o mais importante: estou me esforçando!

Nenhum comentário: