23 abril 2007



17 comentários:

Adriana Irigaray disse...

Que bom que estás de volta!Uma graça teu blog.
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Camila:
Deves escrever mais no teu blog: comentar como está sendo o curso, como está lidando com as atividades, a interação com os colegas...
É o teu "diário de campo", onde registrará todo o teu percurso ao longo do curso. O interessante disto tb é poder reler tuas postagens antigas qd estiveres no meio e final curso e perceber teus avanços. A exigência é uma postagem por semana, no mínimo, ok?
Espero que entenda que o meu objetivo não é "dar sermão" em vcs e sim alertar e ajudá-los. Estou a disposição: seja no blog, wiki, skype ou email mesmo, ok?
Um abração, Anice

Adriana Irigaray disse...

"O momento em que acordamos de manhã
é o mais maravilhoso das vinte e quatro horas.
Não importa o cansaço ou
a tristeza que podemos estar sentindo,
possuímos a certeza de que...
absolutamente qualquer coisa pode acontecer.
E o fato de que praticamente nunca acontece
não importa nada.
A possibilidade está sempre presente."

Feliz Dia do Trabalho!
Bjs..
Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Camila, passei só para te dar um oí, e dizer-lhe venha ao pólo, precisamos nos vermos mais vezes.
Bjs..
Adriana

Adriana Irigaray disse...

Oí Camila, estou aguardando por novas postagens no teu blog.
Bjs..
Adriana

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!

Camila

Bom final de semana.

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Camila!!! Quero ver mais postagens aqui! Pode ser? Sei que vcs estão com muitas atividades a fazer, mas é importante registrar tuas vivências! Gostaria de conversar contigo, inclusive posso te orientar na disciplina de Psicologia, pois sou psicóloga. Podes me adicionar no teu skype? É anicec. Gostaria que me enviasse teus horários disponíveis para te ajudar no que precisares. Um abraço, tutora Anice (Seminário Integrador)

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Camila!!! Estamos no dia 21 de maio e tua última postagem foi no dia 23/04. O que está acontecendo? Não esqueças que a exigência é uma postagem por semana. Escreva: nos conte como estás, se está correndo, se sentes dificuldades, quais... ok? Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Camila, passei para desejar uma boa semana!
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Camila, Camila.. o que houve? Blog e wiki parados nesta altura do campeonato? Por favor, me contate. Quero te ajudar a diminuir estas pendências. Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí Camila, passei para ver as novas postagens...
Uma boa semana..
Bjs..
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Camila: o que está acontecendo????? Blog parado ainda? Entre em contato comigo!!! Bjão, Anice.

Marcelo TGB disse...

mila.sou o marcelo e sao leo e estou te visitando. como estão as aulas. um abraço

Adriana Irigaray disse...

Oí Camila,passei para desejar um bom final de semana!Estou aguardando novidades no teu blog.
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Camila: a próxima atividade solicitada do Seminário Integrador II é que vcs comentem a pg da sala de aula de outros 3 colegas. Tu ainda não fizeste a atividade e isso atrapalha os demais colegas, pois ficam "trancados" sem poder comentar o que ainda nem existe. Por favor, faça o qto antes a pg da tua sala de aula, ok? Estou aqui para te ajudar. Um abraço, Anice.

Adriana Irigaray disse...

Oí,passei para desejar um bom final de semana!Estou aguardando novas postagens.
Bjs...
Adriana

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Camila! Tentei te ligar agora, mas teu celular estava desligado. Te enviei um email. Espero teu retorno. Um abraço, Anice.